dabadaba, down, dobidu, down, down...


























 
Archives
<< current













 
Quer dar palpite?
Sou toda ouvidos

Female/26-30. Lives in Brazil/São Paulo/São Paulo/Cerqueira César, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk:
Brazil, São Paulo, São Paulo, Cerqueira César, Portuguese, English, Female, 26-30.




Listed on BlogShares

Ei, o chefe chegou? Clique aqui!! Reading blogs at work? Click to escape to a suitable site!

Porta-retrato
Cozinha
Varanda
Home theater
Sala de música
Mesinha de telefone
Vizinho encrenqueiro
Mesa-redonda
Hall de entrada
Notebook
Canivete
Prancheta
Maleiro
Sótão
Moedor de pimenta
Spot de luz
Lata de lixo
Espremedor de limão
TV de tela plana
Sofá
Lixa de unha
Fruteira
Pingüim de geladeira
Casa de praia
Quintal



















saindo de casa...
 
13.5.03  
Na falta do que fazer...
Fui ver alguns apartamentos. Vi três. Não que agora seja o melhor momento, but what the hell. Vamos aos concorrentes:
Apartamento 1
Do lado de casa, de esquina, bem localizado. Predinho antiguinho. Tem que dar um tapão, trocar piso, cozinha, banheiro, colocar armário... Dá uma preguiça que vou falar. Tudo bem, grana eu tenho, o apê até que está barato. Um ponto contra é que não tem garagem. Quer dizer, tem. Mas precisa alugar do próprio condomínio, que com isso fica por nada módicos 400 reais.
Apartamento 2
Meio pequeno, mas tem três quartos. Segundo andar. E é do lado do Gourmet, um bar gay na Franca. Nada contra, já até fui lá, mas morar em cima... Ah, não tem problema não, eles só começam a fazer barulho depois da meia-noite... O que eu faço então, junto-me a eles????
Apartamento 3
Loft na Benedito Calixto. Um quarto. Caro para um apartamento que tem metade da área útil do apê 1. O bom é que tá prontinho: cozinha completa, piso clarinho, banheiro com aquecedor a gás... Mas só valeria a pena se eu desencanasse do pé direito duplo e "fechasse" o mezanino, fazendo um segundo andar inteiro. Mas não sei se uma obra dessas valeria o gasto. É longe da Baba. Preciso orçar isso, mas não tá com jeito de ser muito viável não.

20:24 Classificados:

 
This page is powered by Blogger.