dabadaba, down, dobidu, down, down...


























 
Archives
<< current













 
Quer dar palpite?
Sou toda ouvidos

Female/26-30. Lives in Brazil/São Paulo/São Paulo/Cerqueira César, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk:
Brazil, São Paulo, São Paulo, Cerqueira César, Portuguese, English, Female, 26-30.




Listed on BlogShares

Ei, o chefe chegou? Clique aqui!! Reading blogs at work? Click to escape to a suitable site!

Porta-retrato
Cozinha
Varanda
Home theater
Sala de música
Mesinha de telefone
Vizinho encrenqueiro
Mesa-redonda
Hall de entrada
Notebook
Canivete
Prancheta
Maleiro
Sótão
Moedor de pimenta
Spot de luz
Lata de lixo
Espremedor de limão
TV de tela plana
Sofá
Lixa de unha
Fruteira
Pingüim de geladeira
Casa de praia
Quintal



















saindo de casa...
 
12.11.03  
Good girls love bad guys
Então, eu sou uma boa menina. Mas boas meninas também vão a todos os lugares, e, já faz algum tempo, baixou um Rob Fleming em mim e ando com mania de listas e "cinco mais" disso e daquilo. Então, me saí com o "top five'' dos vilões cinematográficos (com um pé no freak, admito) que fazem o, ahan, lado negro da minha força aflorar. São eles, do primeiro ao quinto lugar:




Psicopata Americano
Para começar, é o Christian Bale. Pelado. De terno. Fazendo cara malévola. Transando. Matando. Tudo bem que ele faz umas caretas, o papel tem um quê de patético, mas é o Christian Bale. É paixão de infância, me deixa.





Darth Maul
Olha, não sou só eu que passo mal com esse chifrudo de cara toda tatuada. Tem um site inteiro dedicado a ele, o Darth Maul Estrogen Brigade. Os olhos vermelhos, a cara de mau, as poucas palavras. Quando ele grunhe e acende aquele sabre de luz duplo, hum, uóm-uóm.





Cavaleiro Sem Cabeça
O homem mais interessante de toda Sleepy Hollow entrou na lista porque, enquanto não ganhava um cérebro e virava o Christopher Walken com dentes ruins, era interpretado pelo Ray Park, nosso amigo preto-e-vermelho do Episódio I, aí de cima. Ninguém me convence que o jeito que ele manejava aquela espada não tinha um quê de Sith com seu sabre de luz.





Gêmeos de "Matrix Reloaded"
O que a Monica Bellucci fez para os homens, esses dois fizeram para mim. Evitaram que eu saísse do cinema e pedisse meu dinheiro de volta. Olha o estilo. Olha o cabelo. Olha a pose. E são DOIS!!!!!





Jareth
Eu tenho toda uma teoria sobre como o tema de "Labirinto" é a entrada na puberdade, e como o personagem do rei dos Duendes seria a personificação do desejo sexual da personagem da Jennifer Connelly, mas vamos deixar de blá-blá-blá-psicológico-de-saída-do-cinema. É o David Bowie. Tá, o cabelo podia ser menos Tina Turner, mas o Bowie pode. Eu deixo.

16:13 Classificados:

 
This page is powered by Blogger.