12.11.03 Good girls love bad guys Então, eu sou uma boa menina. Mas boas meninas também vão a todos os lugares, e, já faz algum tempo, baixou um Rob Fleming em mim e ando com mania de listas e "cinco mais" disso e daquilo. Então, me saí com o "top five'' dos vilões cinematográficos (com um pé no freak, admito) que fazem o, ahan, lado negro da minha força aflorar. São eles, do primeiro ao quinto lugar:
Psicopata Americano Para começar, é o Christian Bale. Pelado. De terno. Fazendo cara malévola. Transando. Matando. Tudo bem que ele faz umas caretas, o papel tem um quê de patético, mas é o Christian Bale. É paixão de infância, me deixa.
Darth Maul Olha, não sou só eu que passo mal com esse chifrudo de cara toda tatuada. Tem um site inteiro dedicado a ele, o Darth Maul Estrogen Brigade. Os olhos vermelhos, a cara de mau, as poucas palavras. Quando ele grunhe e acende aquele sabre de luz duplo, hum, uóm-uóm.
Cavaleiro Sem Cabeça O homem mais interessante de toda Sleepy Hollow entrou na lista porque, enquanto não ganhava um cérebro e virava o Christopher Walken com dentes ruins, era interpretado pelo Ray Park, nosso amigo preto-e-vermelho do Episódio I, aí de cima. Ninguém me convence que o jeito que ele manejava aquela espada não tinha um quê de Sith com seu sabre de luz.
Gêmeos de "Matrix Reloaded" O que a Monica Bellucci fez para os homens, esses dois fizeram para mim. Evitaram que eu saísse do cinema e pedisse meu dinheiro de volta. Olha o estilo. Olha o cabelo. Olha a pose. E são DOIS!!!!!
Jareth Eu tenho toda uma teoria sobre como o tema de "Labirinto" é a entrada na puberdade, e como o personagem do rei dos Duendes seria a personificação do desejo sexual da personagem da Jennifer Connelly, mas vamos deixar de blá-blá-blá-psicológico-de-saída-do-cinema. É o David Bowie. Tá, o cabelo podia ser menos Tina Turner, mas o Bowie pode. Eu deixo.
16:13Classificados: