dabadaba, down, dobidu, down, down...


























 
Archives
<< current













 
Quer dar palpite?
Sou toda ouvidos

Female/26-30. Lives in Brazil/São Paulo/São Paulo/Cerqueira César, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk:
Brazil, São Paulo, São Paulo, Cerqueira César, Portuguese, English, Female, 26-30.




Listed on BlogShares

Ei, o chefe chegou? Clique aqui!! Reading blogs at work? Click to escape to a suitable site!

Porta-retrato
Cozinha
Varanda
Home theater
Sala de música
Mesinha de telefone
Vizinho encrenqueiro
Mesa-redonda
Hall de entrada
Notebook
Canivete
Prancheta
Maleiro
Sótão
Moedor de pimenta
Spot de luz
Lata de lixo
Espremedor de limão
TV de tela plana
Sofá
Lixa de unha
Fruteira
Pingüim de geladeira
Casa de praia
Quintal



















saindo de casa...
 
17.11.03  
Recursos Humanos
No icq...

Ele: Por que você não tem um namorado, hein?
Eu: Eu também me pergunto isso. :-)
Ele: Aposto que não falta candidato.
Eu: Eles não se apresentam....
Ele: Ou você não vê... eles podem estar mais perto do que você imagina.
Eu: Ok, então vamos combinar que você fica de caça-pretendentes para mim. Quando alguém vier falar comigo, eu mando para você: olha, o Klein é meu controle de qualidade, fala com ele antes!
Ele: Só vai chegar cara alto nível pra você. Ah, mas ele vai ter que passar por algumas entrevistas comigo. Se ele não for um cara gentil, educado, inteligente e um pouco tarado, eu não deixo ele ficar com você, não. O processo vai envolver conversas sobre idéias e modelos de vida, propostas de futuro, saber se é uma pessoa trabalhadora e potencialmente rica, essas coisas. Se o candidato me pagar umas cervejas, isso pode entrar na nota também.
Eu: Confio completamente no meu serviço de controle de qualidade.

Currículos para dklein@ig.com.br, por favor.

11:10 Classificados:

 
This page is powered by Blogger.