dabadaba, down, dobidu, down, down...


























 
Archives
<< current













 
Quer dar palpite?
Sou toda ouvidos

Female/26-30. Lives in Brazil/São Paulo/São Paulo/Cerqueira César, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk:
Brazil, São Paulo, São Paulo, Cerqueira César, Portuguese, English, Female, 26-30.




Listed on BlogShares

Ei, o chefe chegou? Clique aqui!! Reading blogs at work? Click to escape to a suitable site!

Porta-retrato
Cozinha
Varanda
Home theater
Sala de música
Mesinha de telefone
Vizinho encrenqueiro
Mesa-redonda
Hall de entrada
Notebook
Canivete
Prancheta
Maleiro
Sótão
Moedor de pimenta
Spot de luz
Lata de lixo
Espremedor de limão
TV de tela plana
Sofá
Lixa de unha
Fruteira
Pingüim de geladeira
Casa de praia
Quintal



















saindo de casa...
 
15.12.03  
Ah, assisti a "O Retorno do Rei" no sábado de manhã.
Adivinhem o que acontece?
O rei retorna.
...
...
...
Tá, vou deixar o sarcasmo de lado. A verdade é que por baixo desse exterior glamouroso bate um coração de nerd (eu tenho um blog, não??). Li O Senhor dos Anéis quando tinha uns 11, 12 anos. Achei uma cópia perdida de uma edição brasileira dos anos 70 perdida na biblioteca da escola, li e fiquei louca para saber o que acontecia depois (era só a primeira parte da Sociedade do Anel). Não sosseguei enquanto não consegui ler tudo. Mas naquela época (fim dos 80) as únicas edições em português vinham da terrinha, Portugal. E eu não entendi nada, li e deixei para lá. Quando a Martins Fontes recuperou os direitos para o Brasil, ganhei o livro de Natal e o devorei durante o Reveillon. Nessa mesma época, o zunzunzum sobre o filme estava começando, e eu acompanhava tudo pela Internet. Depois que o primeiro filme saiu, dei uma desencanada. Claaaro que comprei o DVD, claaaro que não perdia a estréia, mas eu nunca discuti com ninguém se o Balrog tinha asas ou não, tá?

12:50 Classificados:

 
This page is powered by Blogger.