31.10.03
Hoje tem Trash Benê, mas eu vou mesmo é para o Cambridge. Mas ainda assim, passei no supermercado, com a minha avó e comprei umas coisas, tipo copo de plástico, açúcar, feijão. O feijão rendeu uma boa. Falei para a Baba que a Casa Brenda Lee cuidava de crianças soropositivas, e quando estava lá eu, pegando os pacotes de feijão preto (o mais barato), ela vira: Non leva feijon preto non, criança gosta de feijon mulatinho, só carioca gosta de feijon preto. A gente comprando feijão para gente que passa fome e ela se preocupando com o que a criançada gosta.
A Baba, quando quer, é a MAIS fofa.
19:17Classificados:
30.10.03
Quando me dá um blog descontrol como hoje, pode escrever que tem outra coisa que eu deveria estar fazendo. E com urgência.
21:30Classificados:
Sweet dreams are made of this
Who am I to disagree?
Travel the world and the seven seas
Everybody's looking for something
Some of them want to use you
Some of them want to get used by you
Some of them want to abuse you
Some of them want to be abused
Cris Não é nada, não é nada.
Só um gânglio?
Só um gânglio. Você me ligou, gritei de alegria e começou o choro de alívio. Fiquei muito feliz de ter sido lembrada nessa hora, eu, justamente eu, que me peguei pensando ontem como seria duro ficar sem você.
19:29Classificados:
Well there's blood in these veins
And I cry when in pain
I'm only human on the inside
And if looks can deceive
Make it hard to believe
I'm only human on the inside
...
See I bleed and I bruise, oh, but what's it to you
I'm only human on the inside
And if looks could deceive,
Make it hard to believe
I'm only human on the inside
I crash and I burn, maybe some day you'll learn
I'm only human on the inside
I stumble and fall, baby, under it all
I'm only human on the inside
And the damage is done...
28.10.03 Aventuras em Rio Verde, segunda parte Além do super calango-de-rabo-azul, também tive um encontro imediato do primeiro grau com um nobre membro da família Alligatoridae. Tadinho, tava perdido, perdido, querendo vencer a cerca da fábrica, escapar o triste futuro de virar nugget, e ganhar o mundo. Não deu certo. Horas depois, o vimos, bufando, dentro do laguinho. O relações-públicas até tentou tirar outra foto, mas o jacaré resolveu fugir do paparazzo, dando um mergulho para esfriar a cabeça e esquecer as frustrações. Uma coisa bem Ilha de Caras.
14:20Classificados:
23.10.03 Rio Verde, GO Vim a trabalho para uma cidade do interior "do" Goiás. Acordar ainda no escuro, aeroporto gelado de ar condicionado, motorista tapado, sono-sono-sono, almoço frio, e toca para entrevistar 415 pessoas e justificar a viagem. Pelo menos o hotel tá razoável, ora viva, tem até internet...
Mas o destaque do dia ficou para o moment Jurassic Park: quando eu estava saindo do escritório da fábrica X, zune por mim, em direção a um canteiro, um lagartão de rabo azul. Azul. O corpo todo verde-musgo e um rabo azul bebê. Eu ainda tiro foto desse bicho, ah se tiro.
21:16Classificados:
20.10.03 Rascunhos de um domingo à noite no MacDonald's
"Traição é apenas a habilidade de andar no sentido dos acontecimentos."
Catarina de Médicis (Virna Lisi em La Reine Margot)
"Maybe this time
I'll be lucky
Maybe this time
he'll stay
Maybe this time
for the first time
Love won't hurry away
He wil hold me fast
I'll be home at last
Not a loser anymore
Like the last time
and the times before
Everybody loves a winner
So nobody loved me
Lady Peaceful Lady Happy
That's what I long to be
Well all the odds are
there in my favour
Something's about to begin
It's gotta happen
Happen sometime
Maybe this time
Maybe this time
I'll
win"
Cabaret
procurandoemprego.blogspot.com Aquele último apartamento causou um furacão de tamanhas proporções aqui em casa (e na minha cabeça) que meus planos mudaram radicalmente. Tá, não tão radicalmente assim, mas enfim. Entre telefonemas de corretores, gritos e choros em interurbanos para o Rio de Janeiro, o bom senso deu um jeito de finalmente aparecer. Como raios eu vou comprar, reformar e manter um apartamento sem um salário fixo? Não dá.
Então, resolvi que está na hora de voltar ao mundo dos economicamente ativos. Não que eu tenha saído, de verdade, mas preciso contar com uma quantia certa todo mês, nem que seja simplesmente um frila fixo (como era, até alguns meses atrás). Daí, espero um pouco e vejo o que faço: ou procuro apartamento para comprar de novo, mas em outro bairro (não contem para a minha avó, tá?), ou alugo algo aqui por perto, pago todas as contas com esse salário e deixo o dinheiro quietinho no banco, rendendo.
Networking, aqui vou eu.
00:00Classificados:
18.10.03 Para uma amiga DOGE – (...) O que não tem remédio está sanado só em ver o perigo já passado. Chorar, depois de salvo, uma desgraça, é chamar outra ainda mais feia e crassa. O que nos for tirado pela sorte, qual perda há de ser tido não de porte. O roubado que ri, rouba ao ladrão; o que chora, a si rouba outra porção.
(Otelo, O Mouro de Veneza – William Shakespeare – Ato I, Cena III) 17:55Classificados:
16.10.03
Se ando mais lacônica que de costume, a culpa é toda da Telefônica. Juro. E um pouco da minha falta de paciência. Em breve retornaremos com as atividades normais.
11:55Classificados:
12.10.03
Alguém sabe onde eu posso achar uma imitação da luva do Freddy Krueger??
16:37Classificados:
8.10.03
Quando a única pessoa que te dá um apoio real numa decisão importante como comprar um apartamento é o gerente do banco, alguma coisa está muito errada.
15:08Classificados:
7.10.03
Do jeito que a coisa tá aqui em casa, ou eu me mudo ou o apartamento explode.
01:34Classificados:
2.10.03 Outro Achei outro apartamento no mesmo prédio da dona-louca, dois andares abaixo, na mesma posição e... mesmo preço. Dava até bode entrar e ver as atrocidades cometidas ali. Tudo fácil, é simplesmente decoração, mas vai dar um trabalho...
Aqui vão as principais dúvidas:
- o que fazer com um piso de granito horroroso por toda a sala?
- morte ao porcelanato branco "marmorizado" de salmão do banheiro! e o armário é um caso à parte... Como dentro em breve as célebres prumadas terão que ser trocadas, vale a pena esperar e fazer uma mega reforma mais tarde. O problema é que preciso dar um truque naquilo para não morrer de desgosto cada vez que entrar no banheiro.
- A cozinha é bege-acinzentado. Blargh. Os armários dão para o gasto, eu só precisava dar um jeito de mudar a cor. Dá para pintar fórmica, será? E o que eu faço com os azulejos-medonhos-daqueles-que-nem-padoca? Minha amiga Renata-a-arquiteta teve engulhos quando soube que pensava em pintá-los.
O triste é que pela grana que a dona está pedindo, não vai sobrar muito para fazer tudo bonitinho, do jeito que deveria ser. Acho que meus gurus de decoração vão ser aqueles truqueiros do Minha Casa, Sua Casa.
17:25Classificados: